terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Presidente da Junta Firmino não é contra o encerramento das finanças de Paços de Brandão




No passado dia 27 de Dezembro decorreu no auditório da biblioteca de Santa Maria da Feira a primeira Assembleia Municipal Ordinária deste mandato. De entre várias propostas apresentadas antes do período da ordem do dia pelos partidos representados, uma delas do PS,  falava sobre Paços de Brandão de uma forma muito directa. Nomeadamente manifestava-se contra o encerramento das repartições de finanças de  Lobão e Paços de Brandão, quando este documento foi votado acabou rejeitado pela maioria PSD onde estranhamente, Firmino Costa, Edil Brandoense alinhou ao lado da maioria do seu partido.

Já dizia o ditado que “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”, que é como quem diz para o Presidente da Junta de Paços de Brandão: Defender os interesses da nossa terra não é só nos jornais, é preciso mostrar na hora da verdade de que lado se esta!

Firmino Costa mostrou que afinal não está preocupado com os serviços públicos existentes em Paços de Brandão e como tal caiu-lhe a máscara. Aliás não será de estranhar que no dia que o Governo PSD/CDS decidirem encerrar os correios ou a unidade de Saúde Brandoense ou até alguma Escola da nossa terra, o Presidente de Junta já escolheu o lado que vai estar ou seja contra os Brandoenses e a Favor do seu partido!

Para ver a moção apresentada pelo PS clicar aqui



2 comentários:

  1. Pelo numero de coments deste post tá fácil de ver que os brandoenses dont give a shit sobre o assunto, pelo que o presidente é o espelho disso mesmo. Cada qual tem o que merece. Triplamente lamentável: terem-no eleito, o voto dele nesse assembleia e o desprezo dos brandoenses sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  2. Enquanto o clubismo partidario for mais importante que os verdadeiros interesses da população teremos sempre atrazo em vez de progresso. Resta-nos esperar que as novas geraçoes alterem este estado de coisas.

    ResponderEliminar