quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BE - Centro de distribuição dos CTT da cidade de Lourosa vai encerrar

Enviado por e-mail:


Graças ao governo PSD e CDS, o centro de distribuição dos CTT da cidade de Lourosa vai encerrar

O Bloco de Esquerda sempre alertou para o que seria o resultado da privatização dos CTT, considerando que os resultados seriam nefastos para a vida das pessoas e desastrosos para as empresas e para a economia. Infelizmente, assim está a ser.

Os CTT pretendem encerrar a estação de distribuição dos CTT da cidade de Lourosa, pretendendo a transferência para Santa Maria da Feira. Este encerramento estará previsto já para Fevereiro. Como se percebe, este encerramento irá provocar também muitos transtornos para as empresas e utentes abrangidos por esta estação de distribuição. Esta medida, explicada como contenção de custos por parte da empresa, é já uma das consequências da privatização dos CTT.

Para além dos transtornos de empresas e utentes, obrigados a maiores deslocações e a uma previsível sobrecarga dos serviços, há outras questões que não podem passar sem resposta: o que acontecerá aos trabalhadores da estação de distribuição dos CTT da cidade de Lourosa? Como é óbvio, estes trabalhadores estão preocupados com o seu futuro.

O líder parlamentar do Bloco de Esquerda já questionou o governo sobre mais esta grave situação que penaliza fortemente os cidadãos. Ler aqui as perguntas

Sem comentários:

Enviar um comentário