segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Casa dos Segredos já têm representação Brandoense

in: Casa dos segredos



Chama-se Bernardina têm 20 anos não come boletins de voto (porque não foi votar) e queria ser Mecânica. Eis o perfil da representante de Paços de Brandão na casa dos segredos...Já só faltam os porcos a andar de bicicleta para Paços se tornar no novo Entroncamento!


10 comentários:

  1. CADA UM É LIVRE DE FAZER O QUE QUER SEM PREJUDICAR OS OUTROS,MAS QUE É DE UMA IGNOBILIDADE ATROZ ISSO É.ATENÇÃO ISTO É NA MINHA OPINIÃO.; -)

    ResponderEliminar
  2. Muito embora não conheça a "nova estrela" e cingindo-me UNICAMENTE ao video de apresentação da "concorrente Bernardina" (que alguém se apressou a mo partilhar, via net) nesse programa que com toda a frontalidade assumo nunca ter visto, permitam-me, na qualidade de brandoense e mulher do norte, o registo de que me sinto completamente envergonhada só pela possibilidade de alguém me olhar na rua e fazer imediata associção a esta figura. Os doidos que se assumam a si mesmos e aos seus devaneios, responsabilizando-se pelos mesmos, sem que façam qualquer tipo de associação a imagens culturais e locais!!! Haja bom senso!!!

    ResponderEliminar
  3. Paços de brandão é muito mais do que isto , cada um é livre de fazer as suas opções de um modo geral , mas precisamos de muita coisa em Paços de brandão como é visível a todos ... este tipo de programas são uma vergonha para o pais que vivemos !!! Infelizmente só se dá valor e créditos aos degredos da vida alheia. encoura

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as palavras da Anónimo1 de Outubro de 2013 às 13:53

    Acrescento ainda que, o máximo de tempo que perdi com este programa foi mesmo a ver o vídeo da "personagem" em questão. E este é o único orgulho que sinto!

    ResponderEliminar
  5. Fiquei surpreendido por esta noticia, ao meio dia estava a ver a boazona da cristina Ferreira e ouvi falar varias vezes da Bernardina mas sempre na galhofa, nunca mensionaram o nome de Paços de Brandão, apenas o de S:M.Da Feira. Bem para deitar abaixo já temos a junta de freguesia, vamos deixar brilhar alguma coisa desta terra.

    ResponderEliminar
  6. Gostaria mto de saber o k a rapariga fez de tao mal para os brandoenses se sentirem tão envergonhados!!!!! Ela é nova. .... qual o mal de estar num concurso seja ele qual for da tv??????
    Para mim cheira.me é a raiva por vossa parte pk ela bem ou mal vai ficar conhecida e ganhar umas lecas por certo....e vocês. ...NAO!!!!

    ResponderEliminar
  7. Tudo bem que cada um é livre de fazer o que quer, e com certeza que muitas coisas são impostas pela produção deste sórdido programa. No entanto, isso não significa que ela possa falar mal de Paços de Brandão, dizendo que todos os que lá vivem são "drogados ou pessoas que não querem trabalhar". Isto é denegrir a imagem de todos os brandoenses, pois a maioria da população brandoense é trabalhadora e íntegra (pelo menos é a minha opinião). Portanto, e concluindo, e concordando com alguns comentários acima, sim, eu sentir-me-ei com vergonha de cada vez que associarem esta miúda à minha terra, aos meus conterrâneos e a mim. E tenho dito.

    ResponderEliminar
  8. Essa fulaninha deveria ser processada por infâmia, pois não se pode admitir que alguém diga que por cá é só drogados e etc. E verdade que temos alguns e sabemos viver com eles, o que não quer dizer que se meça tudo pela mesma medida. Tambem daqui para a frente esse interprete vale o que vale dentro da sua esfera... claro está...

    ResponderEliminar
  9. Eu sou de PB e também não me revejo nas palavras e descrição que ela usou. Senti-me "mal" por ela mencionar aquilo da nossa Freguesia, quando sabemos que não é assim... Mas dai a ser processada por infâmia...vamos ser coerentes.
    Aposto que quem fez o comentário dia 4 às 14:06 de certeza que já disse: "Os politicos são todos iguais. São todos uns gatunos!". E de certeza que essa pessoa não está à espera de ser processada por infâmia pelos politicos que são honestos!!!
    As pessoas honestas como são os Brandoenses vão ignorar e entender que uma pessoa que falou mal dos brandoenses, e falou mal da mãe, falou por falar e porque "é nova e não pensa bem".

    ResponderEliminar
  10. Não tenho nada com a vida de cada um. Cada um come do que gosta. Mas se é verdade que a rapariga disse que em Paços de Brandão só há drogados e ninguém gosta de trabalhar, tais afirmações é que são reprováveis e dignas de forte repúdio. A idade jovem não justifica tamanha maldade, ignorância e estupidez.

    ResponderEliminar