quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CDU - S. Paio de Oleiros

Enviado por e-mail:




Com uma animada festa- convívio, decorreu recentemente no Parque da Senhora da Saúde em S. Paio de Oleiros, a apresentação  pública da lista da CDU candidata aquela autarquia, bem como dos primeiros candidatos desta Coligação aos órgãos municipas de Stª Mª da Feira.

Durante boa parte do dia, largas dezenas de pessoas, candidatos, apoiantes da CDU e muitos outros cidadãos, participaram nesta iniciativa que a par dum eficiente serviço de bar, montado em estruturas cedidas pela Junta de Freguesia Oleirense, contou ainda com a actuação de diversos grupos musicais e um comjunto de intervenções políticas.

Após a apresentação da lista da Coligação à Assembleia de Freguesia de S. Paio de Oleiros, Ana Marília Capela, sua primeira candidata, interveio, destacando o profundo conhecimento e ligação dos seus membros aos problemas e aspirações da população da Vila e apelando em simultâneo ao apoio e ao reforço da votação na CDU como meio indispensável para os resolver e concretizar. Em seguida Joaquim Silva, também candidato, apresentou detalhadamente e com a exibição dum diaporama, as principais carências e bloqueios que aqui continuam por resolver, não obstante todas as denúncias ao longo de sucessivos mandatos, quer publicamente quer na própria Assembleia, pelos eleitos da CDU. 

Encerrando o período de intervenções, Antero Resende, cabeça de lista da Coligação à Câmara Municipal de Stª Mª da Feira e membro do Conselho Nacional do PEV, começou por salientar a importância e o significado das próximas eleições autàrquicas, não só para as comunidades locais, como igualmente para romper com o rumo de desastre e empobrecimento que a política das troikas nos está a conduzir. Por mais que tentem disfarçar ou esconder os símbolos, os responsáveis pela situação calamitosa no concelho e no país são do mesmo Partido - PSD.

A CDU e os seus candidatos, ao contrário, como demonstrou Antero Resende, têm as mãos limpas, agem e trabalham ao serviço das populações e não em beneficio de quaisquer interesses ou grupos económicos, em prol dum Concelho mais justo e desenvolvido.

        UMA HISTÓRIA DE TRABALHO. UM COMPROMISSO DE CONFIANÇA!
Stª Mªda Feira, 13 de Setembro de 2013
Comissão Coordenadora da CDU / Stª Mª da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário