quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CANDIDATOS DA CDU EM CONTACTO COM AS POPULAÇÔES EM Stª Mª DA FEIRA

Enviado por e-mail:



Multiplicando as acções de campanha pelas várias freguesias do Concelho, os candidatos da CDU aos órgãos autárquicos respectivos têm-se desdobrado nos últimos dias em contactos directos, um pouco por todo o lado, com as suas populações.

Assim, num fim de semana particularmente intenso como ilustram as fotos anexas, membros da candidatura CDU em Stª Mª da Feira numa campanha persuasiva, digna e contida, sem a ostentação e os gastos de outras forças políticas, ouviram as muitas preocupações e anseios dos seus habitantes não só pelas dificuldades económicas que estão a viver em resultado das políticas ruinosas dos sucessivos governos, ora do PS, ora do PSD / CDS, que o pacto de agressão por eles assinado mais veio agravar, como por décadas de gestão PSD no Executivo Municipal que além de não resolver as questões estruturais do Concelho, sobrecarrega os feirenses com taxas exorbitantes e muitas vezes ilegais.

Por isso mesmo os candidatos da CDU, nesta campanha, enquanto divulgam os seus programas  e listas eleitorais, chamam a atenção dos munícipes para o facto  dos responsáveis pela actual situação desastrosa, no país e no concelho, serem do mesmo Partido. Não vale a pena tentar esconder-se ou apagar o emblema. Têm que ser confrontados e assumir as  suas responsabilidades. No fundo são da mesma cor, aqueles que, no governo, cortam nos salários pensões e prestações sociais e aqui em Stª Mª da Feira hipotecam o seu futuro e lesam gravemente a qualidade de vida da sua população.

É pois desta forma serena e confiante, recebendo o apoio e incentivo da população, que prosseguirá por todas as freguesias do Concelho a campanha da CDU, indo ao encontro dos anseios dos feirenses, apelando à sua participação consciente e livre no próximo acto eleitoral, para uma efectiva ruptura com este estado de coisas, tanto no plano nacional como local.

Com a sua marca distintiva, em relação a todas as outras forças e partidos, de “ TRABALHO, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA”, o reforço do apoio e votação na Coligação Democrática Unitária, no próximo dia 29 de Setembro, será um importante contributo para uma vida e um futuro melhor.

             
        UMA HISTÓRIA DE TRABALHO! UM COMPROMISO DE CONFIANÇA!
      
        VOTA CDU!


Stª Mª da Feira, 23 de Setembro de 2013 

Comissão Coordenadora da CDU / Stª Mª da Feira

Sem comentários:

Enviar um comentário