terça-feira, 24 de setembro de 2013

C.D.Paços de Brandão - Decisões da Assembleia Geral


Enviado por e-mail:

A última Assembleia Geral, ficou marcada pela presença de poucos sócios, foram vinte e cinco, dos quais vinte e um a fazerem parte dos órgãos sociais. As contas da época de 2012/2013 e o orçamento para a época de 2013/2014, foram aprovados. Realce para a receita extraordinária vinda do F.C.Porto pela formação de Sérgio Oliveira, que originou num abate direto no empréstimo bancário, que se vai refletir nas contas de 2013/2014. O valor atual em dívida na banca é ainda de setenta e cinco mil euros, e se tudo correr bem em Fevereiro de 2016 a última prestação será paga. A responsabilidade deste pagamento será sempre de todos os elementos que fazem parte da direcção, e dos avalistas em último recurso. A formação ainda vale algo, e há que respeitar os pequenos clubes, e todos os carolas “seccionistas” que disponibilizam o seu tempo. Os pais na formação ainda têm de suportar as despesas das mensalidades e todo o material desportivo.

Após reunião de direção, ficou decidido que nesta época, os JOGOS EM CASA SERÃO AOS SÁBADOS Á TARDE ÀS 15,00 HORAS.

INSCRIÇÕES NA ASSOCIAÇÃO FUTEBOL AVEIRO E NÃO SÓ
Ainda não estão concluídas todas as inscrições na AFA, e o valor já ascende em Onze mil e quinhentos euros. As despesas são enormes, e ainda faltam as taxas de jogo, as arbitragens, o policiamento, etc.

O PORQUÊ DOS JUNIORES COM DUAS EQUIPAS
O CD Paços de Brandão foi e será sempre um clube de bom coração e que tenta dar oportunidades a todos. Como tal e ao aparecerem mais de trinta atletas Juniores, para o treinador não ter de filtrar um plantel de 23/24 atletas, o departamento da coordenação em sintonia com a direção, decidiu inscrever duas equipas de Juniores. Assim, todos vão poder jogar. Helder Neto e a sua equipa técnica, vai ter um trabalho suplementar.

TRATAMENTO DA RELVA SINTETICA
O clube vai proceder ao tratamento da Relva sintética, para tentar repor o piso nas devidas condições, dispondo de uma verba cerca de três mil euros.

REVISÃO GERAL NA ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO D.ZULMIRA SÁ E SILVA
Parece que foi ontem, mas já passaram oito anos que foram inauguradas as novas instalações do Estádio. O clube está a repor uma grande parte da iluminação, que precisava de ser recuperada, substituindo um número considerável de projectores e ignitores. O valor desta reparação cifra-se na ordem dos seis mil euros.

FORMAÇÃO COM NOVO PROJECTO DESDE TRAQUINAS A BAMBIS
A formação no clube a partir dos escalões de Traquinas aos Bambis, tem um novo projecto articulado pelo Professor Carlos Cortez, onde as equipas passam a ser ordenadaspor níveis de qualificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário