terça-feira, 10 de setembro de 2013

Unidade de Saúde Familiar (USF mais) de Paços de Brandão em risco de fechar portas!



Conforme informação que circula através utentes Brandoenses da USF local e que supostamente acenta em afirmações da direção da USF Lamacense, tudo aponta para que muito em breve as suspeitas de encerramento do estabelecimento de saúde de Paços se concretize, segundo apurou o Engenho.

A acontecer, esta será uma verdadeira tragédia para muitos utentes, sobretudo os mais idosos e sem grande capacidade de mobilidade, pois ficarão impossibilitados de se deslocar para serem acompanhados nas suas doenças.

O Serviço Nacional de Saúde, que era até há bem pouco tempo um dos melhores do Mundo, não funciona como tal se não estiver ao dispor das pessoas em valências locais com médicos, enfermeiros e demais pessoal auxiliar e em número suficiente que garanta o funcionamento  ininterrupto das unidades de saúde.

É urgente que todos os Brandoenses se unam contra esta possibilidade o quanto antes, isto é inaceitável! Este governo PSD/CDS com os seus cortes cegos começa a fazer a sociedade regredir a períodos antes do 25 de Abril, onde só tinha médico quem podia pagar. Não podemos deixar que isto aconteça!

Sem comentários:

Enviar um comentário