sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Alargamento da rua Sobreira


O nosso Mino uma vez mais, pode dar azo aquilo que melhor sabe fazer: Destruir! 

Por acaso, e é mesmo só por acaso, esta é talvez a destruição perpetrada por este executivo, que mais sentido faz para  toda a gente. A rua da Sobreira há muito que necessitava de ser alargada e era quase inevitável que o estrangulamento da via fosse resolvido derrubando esta casa. Apesar da sua beleza icnográfica, há muito que estava ao abandono e a degradar-se e como tal, parece que esta foi a solução mais correta que a Câmara da Feira (sim são eles que pagam as contas destas coisas) para a situação.

Apesar do o "timming" desta obra ser tudo menos casual, ou seja é eleitoral mesmo, por ser necessária, merece o nosso total acordo, por isso, e desta vez, o Mino está de parabéns!

1 comentário:

  1. meu irmão sofreu muito e eu também,nossas infâncias, principalmente a de meu irmão, foram edificadas dentro dessa casa.O mimo de tia Helena a austeridade de tia Rita e de tio Carlos o jardim que tanto se orgulhava,a sala de jantar magnífica e acolhedora,a cosinha com cheirinho de Brasil,a sala da custura o quarto do casal com os mais lindos bibelôs ,o radio ao cantinho da janela dos fundos para ouvir o jogo do Sporting,os brinquedos de meu

    ResponderEliminar