sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ruas de Paços de Brandão - Os paralelos soltos



Em Paços de Brandão, terra com "História" e muita "Estória" era dito há uns anos que ter paralelos faz parte da tradição. Pois bem, se esta é uma verdade absoluta que ninguém discute, não menos o será dizer-se que, em tempos de eleições, tudo serve para enganar o povo.

Na rua de Rio Maior, mesmo junto ao Museu do Papel, há muito que urge a construção de uma estrada alcatroada, devidamente pavimentada, sinalizada e marcada, de forma a garantir que o transito se realize sem contratempos, numa das estradas mais movimentadas da freguesia.

Quiseram recolocar paralelos, insistindo no mesmo erro, e em poucos meses voltamos a ter o problema de piso solto e a causar incidentes aos automobilistas. Se em tempo de ida a votos lá se apressam a tapar as covas e os olhos às pessoas, não conseguem com isso fazer desaparecer o problema que é mais grave, e é a estrada em si. 

Mas pronto é assim que se governa a nossa freguesia, fazendo muito e mostrando pouco que importe ver...

1 comentário:

  1. Na urbanização do Zabumba, rua 1, existe uma cova sem paralelos à anos, em frente à casa do Sr. José Paulo, onde já várias pessoas caíram e apesar das autoridades já terem sido informadas, à anos, o buraco lá continua.
    Na outra extremidade da mesma rua em frente à casa do Sr. Alexandre, existe um levantar de paralelos enorme, causado pelas chuvas no inverno passado e que quase provocou acidentes porque as viaturas tem de se desviar do percurso normal para passarem nessa zona.
    Estamos convencidos que ali vão ficar mais uns anos até que alguém vá reclamar um prejuízo à Junta de Freguesia, por danos verificados.

    ResponderEliminar