sábado, 3 de agosto de 2013

BE - Zona industrial de Fiães abandonada e cheia de lixo


Enviado por e-mail:



Numa altura em que escasseia o emprego, a procura por novos investimentos deve ser o centro de ação de uma autarquia que esteja direcionada para a defesa dos interesses das populações.

O cabeça de lista à câmara da Feira (António Torres) e o cabeça de lista do BE à Junta de Freguesia de Fiães (Pedro leal) visitaram a zona industrial do Monte Grande.

A situação em que se encontra esta zona industrial, diz muito do desnorte que tomou conta da gestão da Câmara Municipal.

O lixo, as silvas e a vegetação densa, tomaram conta desta zona industrial, colocando mesmo em risco a segurança das empresas e dos trabalhadores em caso de incêndio.

Nenhum empresário que queira apostar na criação de uma empresa, vai certamente escolher esta zona industrial que mais parece uma selva, uma lixeira a céu aberto, e com a agravante de ter fraca acessibilidade.

O BE desde já propõe, criar condições de segurança e de dotar equipamentos adequados todas as zonas industriais, para as tornar atrativas a novos investidores.

Uma zona industrial não pode ser um caixote de lixo, tem de ser um equipamento valorizado e dotado de todas aos condições se segurança, técnicas e logísticas. Podendo assim, ser capaz de atrair novos negócios, fornecendo uma infra-estrutura integrada. Tendo controlo rígido dos danos ambientais.

Sem comentários:

Enviar um comentário