sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CDU - Apresentação candidatura em Sanguedo



Enviado por e-mail:


Recentemente foi apresentada a lista da CDU á Assembleia de Freguesia de Sanguedo- Santa Maria da Feira, no largo do Eleito Local em Sanguedo.

A lista é encabeçada por Maria Albertina da Silva Mota, 47 anos, residente em Sanguedo. É inédito em toda a história da freguesia, um cabeça de lista ser uma mulher.

A iniciativa contou com a presença de dezenas de pessoas e com intervenções políticas da cabeça de lista a Sanguedo, Maria Albertina Mota, do cabeça de lista á Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira, Pedro Almeida, e do Cabeça de lista á Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Antero Resende.
Da intervenção política, fez parte a apresentação das propostas da CDU para a freguesia e para o concelho, e foi abordada a situação actual do país e seus responsáveis, PS, PSD e CDS. 

A candidata da CDU apresentou as linhas fundamentais do programa eleitoral para a freguesia de que consta nomeadamente: assegurar a limpeza da freguesia, durante todo o ano e não só em períodos eleitorais; alargar a rede de saneamento público; aumentar o número de ecopontos e não ficar só pelos 2 actualmente existentes; incentivar a compostagem doméstica, através da redução do valor da factura mensal da água; assegurar a limpeza dos terrenos com vegetação densa junto de habitações, para evitar o risco de incêndios; melhorar o estado de conservação das estradas da freguesia, e proceder à pavimentação da rua 25 de Abril; restaurar os lavadouros públicos que estão em estado de degradação; construir suportes de terra nos locais onde se deram deslizamentos; construir uma rotunda na E.N. na entrada da freguesia; melhorar a disposição da sinalética existente; e assegurar o apoio às Associações.

A CDU faz falta em Sanguedo
Sanguedo Precisa da CDU
A comissão coordenadora da CDU – Santa Maria da Feira
Santa Maria da Feira, 27 de  Agosto de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário