quarta-feira, 7 de agosto de 2013

BE solicitou a impugnação do cabeça de lista do PSD à União das Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Enviado por e-mail:

1.            O Bloco de Esquerda apresentou hoje no tribunal de Santa Maria da Feira o pedido de impugnação da candidatura de Fernando Leão, proposto pelo PSD, como primeiro candidato à Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo no âmbito da lei de limitação de mandato.
 
2.            Para o BE e lei é clara. Fernando Leão foi Presidente da Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira durante três mandatos, agora não pode ser candidato.
 
3.            Lamenta-se que para o PSD o “vale tudo” seja a forma de fazer política. Só em épocas medievais, é que os dinossauros não olhavam a meios para se perpetuarem no poder.
 4.    A democracia não é verdadeiramente vivenciada quando é atropelada pela tentativa de perpetuação dos mesmos no poder.
 
5.    Democracia é alternância, desapego e respeito pelas regras democráticas.
 
6.    Para o BE, o PSD está a levar longe demais a recriação medieval que ocorre por estes dias em Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário