sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eleições autárquicas em Paços de Brandão - BE Paulo Oliveira

Enviado por e-mail:



«Esta candidatura do Bloco de Esquerda é mais do que um rosto, é a vontade e empenho de um grupo de Brandoenses que não se revê neste modelo de gestão PSD, que nos governa há mais de 35 anos. Pretendemos ser uma alternativa credível, jovem e dinâmica, com soluções para os problemas que realmente preocupam a população de Paços de Brandão.

As nossas propostas pretendem ser práticas e exequíveis, de forma a responder às necessidades do povo Brandoense e não a esquemas por trás de grandes obras, que visam apenas beneficiar alguns interesses ocultos. Queremos, por isso, uma maior transparência nas decisões que afetem o nosso povo, logo, pretendemos criar um modelo de gestão que envolva a população nas decisões e não excluí-la, como é a prática atual.

Contamos com uma equipa essencialmente independente, que envolve pessoas dos mais diversos quadrantes da freguesia e, por isso, consciente dos reais problemas e necessidades da nossa terra.

É urgente mudar; ou os resultados e o falhanço vão continuar. Temos a juventude, a experiência e a força de vontade para não vacilar na defesa intransigente dos mais legítimos interesses Brandoenses. Seremos capazes de levar Paços de Brandão para o caminho da modernidade e de uma melhor qualidade de vida para todos.

Para nós, a vivência autárquica não será uma eleição de apertos de mão e promessas feitos de quatro em quatro anos, mas sim, o compromisso de trabalho diário de acordo com a vontade e os anseios concretos da população.

Para nós, os Brandoeses estão sempre em primeiro lugar!»


Paulo Oliveira têm 37 anos, é natural e residente em Paços de Brandão ;
Têm o 12º Ano do ensino secundário, e trabalha como Adjunto de Direção no ramo corticeiro;

Formação profissional:
Técnico de Secretariado - nível 3;
Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho - nível 3;
Curso de auditorias da qualidade ISO 9000;
Curso de implementação do Código Internacional das Práticas Rolheiras – CIPR;
Curso de Enologia e Análise Sensorial e Qualidade do Vinho;
Curso de Gestão de Resíduos Industriais;
Curso de HACCP – Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos;
Certificação de competências em tecnologias de informação;
Curso de Higiene e Segurança Industrial e Socorristas no Trabalho;
Curso de Formação Geral de Chefias;

Atividade Associativa e Política:
Dirigente Concelhio e distrital do Bloco de Esquerda;
Tesoureiro Distrital do Bloco de Esquerda;
Diretor com a função de Secretário, no Grupo Musical de São Paio de Oleiros – TUNA;
Candidato às eleições autárquicas em 2009, como cabeça de lista à Junta de Paços de Brandão, e integrou as listas à Assembleia Municipal de Santa Maria da Feira pelo Bloco de Esquerda; 

6 comentários:

  1. com tantos cursos devia ser candidato a deputado

    ResponderEliminar
  2. Se compararmos aos cursos que tem o nosso presidente concluimos que temos sido governados por um parolo que mal sabe ler...

    Assinado:Joca

    ResponderEliminar
  3. quem nos dera muitos "parolos " que trabalham,porque de betinhos com cursos novas oportunidades está o país cheio

    ResponderEliminar
  4. O candidato em causa deve trabalhar... e se calhar numa empresa com todos os certificados top para a atividade que desenvolve, digo eu.

    Até gostava de saber se essa entidade considerando as habilitações de cada um, daria emprego ao presidente... duvido.

    Junta no quadro atual é emprego para quem tem padrinho, meu caro, não habilitações. Pode não concordar mas os ultimos 4 anos disseram muito acerca disto...
    Assinado: Filho do Joca.

    ResponderEliminar
  5. o presidente subiu a pulso na vida e não precisou a não ser da univ, da vida . e quanto a trabalho ele está a vista .por favor deixem-se de demagogias

    ResponderEliminar
  6. Os outros candidatos não subiram a pulso? Não possuem trabalho à vista? Pelo que se conhece de todos eles, estão ou estiveram nas suas vidas profissionais pelo mérito e capacidade demonstradas. Isso não faz deles nem mais nem menos capazes que ninguém, faz deles apenas candidatos que querem fazer o melhor pela sua terra. O contrário disto sim, é demagogia bacoca e néscia...disse!

    ResponderEliminar