sábado, 15 de junho de 2013

Avenida do Monte de Cima - Obras intermináveis!

Não deixa de ser curioso, que uma obra anunciada desde praticamente o inicio deste mandato "Presidencial" do nosso Mino, continue sem fim anunciado à vista. Obviamente que o calendário eleitoral, ao par do balão de oxigénio que a Câmara de Santa Maria da Feira injectou nos seus cofres recentemente "à moda da troika", são os principais responsáveis  oportunidade da sua execução neste periodo. 

Apesar de nada disto ser estranho, aliás, já todos estamos habituados, por isso é que a maioria do povo "come isto de cebolada" e vota sempre nos mesmos. O que realmente é mais bizarro, e sem colocar em causa a necessidade desta obra para a melhoria da qualidade da vida de muitos Brandoenses, é a e demora na abertura da estrada.  Pelo menos em modo "semi-acabado", pois parece óbvio a toda a gente, que urge mais colocar o piso da estrada transitável, que estarem a deitar casas a baixo e construírem os passeios faraónicos. Até porque,  sendo esta uma zona com intensa actividade comercial, está-se a prejudicar severamente os negócios existentes, ainda para mais com esta crise. Veja-se o exemplo das Bombas de gasolina, que com a impossibilidade de muitos carros lá conseguirem chegar, estão praticamente ás moscas o dia inteiro.

E se isto não fosse pouco, acresce também que para quem não tiver alternativa de acessos sem ser esta rua, habilita-se a danificar o seu carro seriamente. E e sem ter sequer direito a pedir  indemnização, pois a rua está cortada oficialmente...

Vá acabem a obra porra!!!

2 comentários:

  1. pelo menos uma sinalização, é o mínimo pra evitar acidentes

    ResponderEliminar
  2. Deixei de passar nessa rua desde que iniciaram as obras... e claro que os comerciantes estão a ser fortemente prejudicados, olhem para o meu exemplo que deixei de frequentar o ginásio tantas vezes como antigamente, simplesmente porque nao tenho paciência para andar a dar voltas e deixar o carro longe quando antigamente o poderia deixar quase a porta. Recuso-me a passar nessa estrada, tendo em conta que já tive que mudar os amortecedores do meu carro 2x por causa das maravilhosas estradas de paços de brandão. Se o sr mino só fez as obras agora, nao é curioso, é sim algo que ja todos estivessem a espera, promessas que só cumprem quando o mandato está acabar. UMA VERGONHA AS ESTRADAS DE PAÇOS... HOJE E SEMPRE!

    ResponderEliminar