segunda-feira, 3 de junho de 2013

C.D.P.B - SÉNIORES C.D. PAÇOS DE BRANDÃO CAEM DE PÉ





Nestas duas últimas épocas, Paulo Brito, José Augusto, Raul Silva, José Gomes, Samuel e na reta final desta época Carlos Melo, tiveram uma tarefa nada fácil. Vários fatores contribuíram para este fim, o pouco apoio dos vários quadrantes, as dificuldades que se vivem no momento, e ainda por cima a extinção da terceira divisão, originaram a descida anormal de sete equipas. Foram razões muito fortes.

Reconhecer e agradecer a tarefa muito árdua dos que estiveram à frente da equipa sénior, incluindo dirigentes, treinadores, atletas, fisioterapeutas e todos aqueles que se dispuseram a ajudar com o seu apoio.  



NASCE NOVA BANCADA NO CD PAÇOS DE BRANDÃO, PAULO BRITO O OBREIRO

Há alguns anos Januário Monteiro prometera que oferecia todo o material para a construção de nova bancada, mas que tinham de arranjar a mão-de-obra necessária para a sua construção. Em meados de Março, Paulo Brito apresentou uma proposta à direcção, para construir um dos sonhos do Presidente. 

Com a ajuda de alguns amigos que se prontificaram subsidiar os custos, e outros que o ajudaram em horas de trabalho, meteu mãos à obra, e aqui está ela quase pronta. 



SÉNIORES C.D. PAÇOS DE BRANDÃO VÃO PARTICIPAR NA SEGUNDA DIVISÃO DISTRITAL COM NOVA MENTALIDADE

A Direção do CD Paços de Brandão, já decidiu as normas que a equipa sénior vai seguir na próxima época:   

Para a Direção poder fazer o saneamento financeiro até liquidar os compromissos bancários, o orçamento vai ter muitos cortes. Assim os atletas que certamente vão representar o CD Paços de Brandão para jogarem, vai ter de ser a custo zero. A oportunidade vai ser dada principalmente aos atletas que já representaram o clube na sua formação, com a inclusão de alguns Juniores, e outros que certamente vão aparecer. O plantel a constituir vai ser curto, e não deve ultrapassar os vinte atletas. Os jogos em casa deverão ser ao Sábado às 15 horas.  

Todos nós sabemos das dificuldades que estamos a passar, mas temos excelentes instalações e campo relvado, e o clube foi e será sempre uma rampa de lançamento para alguns atletas.
Certamente que o treinador a escolher, vai ter de saber que a aposta para a próxima época vai ser muito baixa.

Em breve serão anunciadas as diretrizes, já com o treinador escolhido.
 Muitos atletas que perfilam no futebol popular, no inatel, e em equipas de café, (que pagam para jogar), podem ter aqui a sua grande oportunidade, porque ao serem inscritos no clube, vão ter todas as condições.



A direção


Sem comentários:

Enviar um comentário