sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cabeça de lista do BE à junta de Freguesia de Arrifana

Enviado por e-mail:

Mário Costa, 30 anos, é residente na Vila de Arrifana há 26 anos. Concluiu o primeiro e segundo ciclo de ensino em Arrifana e frequentou o Curso de Sociologia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. A nível profissional, desempenhou funções de secretariado na Divisão Social da Câmara Municipal da Feira e esteve ligado à criação da Provedoria do Deficiente. Está intrinsecamente ligado às questões culturais e artísticas, sendo um profuso estudante e promotor das neurolinguísticas.

Tem como principal objectivo fazer com que o cidadão arrifanense desempenhe um papel activo e interventivo no desenvolvimento de Arrifana. “Penso ser essencial proporcionar o conforto que os arrifanenses merecem, desejam e necessitam.”
Numa altura em que a sociedade se depara com grandes dificuldades económicas, é na área da intervenção social que reside a principal prioridade do projecto proposto. “Cabe à Junta encontrar todas as soluções para colocar em prática um verdadeiro e eficiente plano de apoio social que dignifique os arrifanenses.”
Uma candidatura com um projecto realista, transparente, exequível e fiscalizado. “Chega de baldas e bandalheiras na Junta de Freguesia de Arrifana.”
O que se pretende não é servir ninguém a nível individual, mas sim promover a história, a cultura e o espirito arrifanenses. “É essencial conjugar o dinamismo das pessoas com as associações, instituições e empresas para, não apenas recuperar a qualidade de vida dos arrifanenses, bem como implementar actividades sociais e económicas em Arrifana que coloquem a freguesia nos caminhos da modernidade.”
Desporto, saúde e bem-estar inter-geracionais por uma Arrifana de todos e sentida por todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário