sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sérgio Oliveira quase jogador do Paços de Ferreira

In: maisfutebol.iol

O futebolista Brandoense Sérgio Oliveira, actualmente  jogador do F.C. Porto, estará muito perto de regressar ao escalão principal do futebol nacional, desta vez pela mão do Paços de Ferreira. Após uma longa "travessia de deserto" marcada por diversos empréstimos e equipas B portista, em que praticamente não se ouviu falar deste jogador dos "30 milhões", eis que a temporada 2013-2014 traz uma nova oportunidade ao jovem futebolista de Paços de Brandão para voltar brilhar. Da nossa parte desejamos boa sorte ao Sérgio!


«Sérgio Oliveira está muito perto de se desvincular do F.C. Porto e assinar três temporadas pelo Paços de Ferreira, confirmou o Maisfutebol junto do emblema pacense.

Para que o acordo seja oficial falta, porém, a concordância do talentoso médio de 21 anos. Algo que poderá ser alcançado ainda esta quinta-feira, apurou o nosso jornal junto de fonte próxima do atleta nascido em Paços de Brandão.

Mesmo que o negócio seja selado e Sérgio Oliveira se desvincule do F.C. Porto, os dragões manterão uma percentagem dos direitos económicos do futebolista, um pouco à semelhança do que sucedeu com Josué.

O F.C. Porto continua a depositar grandes esperanças em Sérgio Oliveira, mas entende ser esta a altura certa para libertar o jogador e perceber o que poderá render num clube vizinho e que disputará esta temporada as provas da UEFA.

Sérgio Oliveira fez 36 jogos e seis golos na edição 2012/13 da II Liga. Pedro Moreira, outro médio da equipa B dos dragões, também agrada ao Paços de Ferreira e poderá rumar à Mata Real.»

Sem comentários:

Enviar um comentário