quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

BE - Esmoriz AdRA esvazia os bolsos aos consumidores

Enviado por e-mail:

O BE sempre considerou que a criação da empresa intermunicipal, AdRA - Águas da Região de Aveiro, S.A. não iria servir os verdadeiros interesses dos consumidores nem dos municípios, mas que tinha como objetivo único a reestruturação do sector preparando a privatização das águas e do saneamento, como está neste momento prevista para 2013. Em consequência deste facto os perdedores foram uma vez mais os consumidores que, para além de começarem a ver o seu direito à água cada vez mais por um canudo, sofreram um processo de saque e extorsão sem limites, por parte da Adra, que vai desde os aumentos obscenos de tarifas e taxas até ao valor das multas.

A fúria em ir ao bolso dos consumidores por parte da AdRA não tem limites.

Agora está a cobrar taxa de disponibilidade de saneamento, em locais onde não existe rede, nem sequer começaram as obras para a sua implementação. A denúncia foi feita por moradores da rua Alexandre Sá Pinto, na cidade de Esmoriz.

O que esta empresa está a fazer é um ato de má-fé, indigno de uma empresa que se diz moderna e ao serviço dos cidadãos.

O BE exige a devolução imediata do dinheiro cobrado indevidamente, não só aos moradores desta rua, mas a todos o que estão a ser espoliados.

Certamente que se esta empresa pauta a sua ação pelo respeito aos consumidores, a administração demitia-se antes de mais um ato vergonhoso como este.

1 comentário: