sábado, 11 de agosto de 2012

MEZCLA - O CiRAC na Viagem Medieval 2012

O grupo Brandoense de artes circenses do CiRAC, apresentou um espectáculo na Viagem Medieval 2012 que não pôde deixar ninguém indiferente. Seja pela sua beleza, seja pela qualidade do trabalho apresentado baptizado simplesmente de:  MEZCLA.
Apesar das confusões que reinaram ano passado, onde grupos de teatro com Brandoenses acabaram  colados ao CiRAC, e que continuamos a lamentar profundamente. Desta vez, e sem misturas, a  marca qualitativa apresentada pelo CiRAC não deixa, e felizmente para o Engenho,  qualquer margem para dúvidas!


MEZCLA
 
"Na hora do ritual ao fogo, um grupo de guerreiros prepara-se para invadir a tribo e apoderar-se daquele terreno para as suas expansões. Trava-se uma batalha entre criaturas e soldados. Servos e gárgulas também dão o seu apoio."







Nota do Engenho: Queremos desde já prestar aqui o nosso agradecimento ao leitor deste blog, que teve a gentileza de nos remeter este seu vídeo, o qual nos permitiu também,  passamos a incluir o mesmo na nossa conta de Youtube.

2 comentários:

  1. Espectáculo fantástico. Continuem com o vosso trabalho. Excelente. Vi e adorei.

    ResponderEliminar
  2. O CiRAC é o nosso grande embaixador. Parabéns a todos estes jovens que continuam a levar o nome da nossa terra por esse país fora. Pelo que se houve o dinheiro não é muito, mas continuam a trabalhar em grande. Parabéns.

    ResponderEliminar