domingo, 5 de agosto de 2012

Brandoense José Cardoso comanda IDJ-CCentro

In: O Sexo e a cidade

José Manuel Cardoso Silva Santos comanda Desporto e Juventude do Centro


Já é conhecido o novo Director Regional da Direção Regional do Centro do Instituto do Desporto e Juventude. É da Feira!  Recorde-se que Carlos de Figueiredo e Arnaldo Paredes chegaram a ser falados para ocupar o lugar. O novo líder é  José Manuel Cardoso Silva Santos.

É Licenciado  em Relações Públicas e Internacionais, com a classificação de 16 valores, pelo Instituto Superior de Paços de Brandão.
Frequentou do Curso de Mestrado em Gestão de Indústrias Criativas,  na Universidade Católica Portuguesa,  Curso de Especialização — Produção e Gestão de Espetáculos, da  Universidade Lusófona, Pós -graduação do Mestrado em Ciências da Comunicação — área de  especialização em Informação e Jornalismo, da Universidade do Minho.
Desenvolveu a sua carrreira na autarquia de Santa Maria da Feira onde entrou como estagiário e saiu como Chefe do Gabinete de Ação Cultural, Juventude e Associativismo da  Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.
O nome do novo líder do IPDJ no centro não foi muito bem aceite por parte de alguns sectores da jota em Coimbra. Dino Alves, presidente da concelhia de Coimbra, foi um dos que se mostrou surpreendido com a nomeação do feirense.

Nota do Engenho: Apesar de tudo indicar que esta nomeação do nosso ex-secretário da Junta de Paços, não seja mais, senão um "job for the boy", há que realçar qualidades humanas e profissionais neste nosso conterrâneo. Há muitos anos ligado ao pelouro da Cultura e Juventude na Câmara Feirense, José Cardoso (filho do Zé da ambulância), terá certamente competência para o lugar para o qual agora foi nomeado, pelo que aqui do Engenho, apenas podemos  desejar o maior êxito no desempenho desta sua nova Função.

3 comentários:

  1. Só posso desejar as maiores felicidades ao Zé Manel, para o novo desafio, onde considero ser um "man for the job" pois tem formação, conhecimentos e experiência.

    Importa esclarecer que os "jobs for the boys" são para aqueles que nunca demonstraram competência, e mais grave, quando lhes falta formação e conhecimentos na área.

    ResponderEliminar
  2. parabens ao n/conterraneo quando o valor e a escada para subir na vida ninguem pode ser acusado de apadrinhamento so dewsejo muitos e bons resultados agora que a fasquia subiu

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Zé Manel, tu mereces.
    Um Abraço
    Armandino Silva

    ResponderEliminar