terça-feira, 8 de maio de 2012

Bar do arraial abriu portas!



Após uma longa travessia do deserto, eis que por fim apareceu um oásis, e desta forma finalmente o nosso Bar do Arraial abriu portas!
Conforme os comentários de quem já lá foi, e aos quais o Engenho teve acesso, o espaço agora aberto, preconiza uma mistura de tons brancos e castanhos em linhas simples, que lhe conferem um ar moderno e sofisticado, além disto existe ainda a esplanada.
A Inauguração deu-se a 1 de Maio, e contou com a presença habitual de diversas individualidades locais, que após as compras no Pingo Doce a 50%, aproveitaram o dia de descontos, e foram tomar um café a Paços de Brandão de borla.
Facto interessante a registar, foi a presença de dois pares do Grupo Folclórico da nossa terra “ Como se Canta e Dança em Paços de Brandão”, que teimosamente, e ainda bem, perpetuam viva a imagem emblemática da  Dona Joaninha.
Segundo aquilo que apuramos, para além do funcionamento normal como Bar, também está preparado para a realização de outro tipo de eventos. Congratulamo-nos pelo facto de o nosso Arraial ganhar uma nova vida e desta forma, poder atrair mais gente a Paços de Brandão.

Aos proprietários, desejamos muito boa sorte e sucesso.

1 comentário:

  1. Eu sou o rapaz do par do Grupo Folclórico de Paços de Brandão :)

    ResponderEliminar