terça-feira, 8 de maio de 2012

C.D. Paços de Brandão decide fechar café clube

Enviado por e-mail:


ASSEMBLEIA GERAL C.D. PAÇOS DE BRANDÃO – 04.05.2012

1 – Os sócios presentes decidiram por unanimidade entregar as chaves do CAFÉ CLUBE, á proprietária da casa, D.Fernanda Pinhão. Assim, terminou uma ligação que já existia desde Janeiro de 1973 com António Pinhão (pai). O fecho do café é ponto assente.

FUTEBOL SÉNIOR COM O FIM À VISTA ?

2- Nos outros assuntos de interesse, foi levantada a questão pelo Sr. Paulo Brito (atual responsável pela secção dos SÉNIORES), como iria ser a próxima época, atendendo a que esta Direção termina o seu mandato a 31 de Julho de 2012.

     Foi dizendo que ele e os seus colegas de secção, estavam muito desanimados com a falta de apoio por parte da maioria dos sócios e o pouco interesse dos restantes Brandoenses. Adiantaram que  na próxima época não ficam à frente da equipa SÉNIOR.

     A posição desta Direção continua a ser a mesma, não podem ficar com a responsabilidade de um orçamento para o Futebol Sénior, enquanto se mantiver o compromisso com o Banco, por causa das obras.  

A Mesa Assembleia Geral
 C.D.Paços de Brandão

1 comentário:

  1. Está na hora dos criticos fazerem alguma coisa pela briosa. Arregassem as mangas, tenham tomates e assumam. Sabemos que ainda há pessoas com H, que não vão deixar caír o clube.

    ResponderEliminar