terça-feira, 8 de maio de 2012

Comunistas contactam com a população na Feira da Arrifana!

Enviado por e-mail:

Comunistas contactam com a população na Feira da Arrifana!




     Integrada na jornada nacional de propaganda do PCP em curso “ É tempo de dizer basta! “, teve lugar hoje de manhã uma acção de contacto e esclarecimento na Feira dos 4 na Arrifana, em Stª Mª da Feira, junto dos comerciantes e utentes, bem como da população em geral.

      Membros e activistas das organizações concelhias de Stª Mª da Feira e S. João  da Madeira deste Partido, durante a iniciativa, em que se distribuiu um desdobrável  sobre a situação do país, tiveram a oportunidade de, nos múltiplos diálogos mantidos, constatar uma profunda indignação e revolta pelo aumento das desigualdades e das injustiças no país, pela quebra do poder de compra que afecta cada vez mais os trabalhodores e pensionistas, atingindo de igual modo os feirantes e pequenos comerciantes.

    Tudo isto é consequência de uma política de classe, ao serviço, como foi novamente vísivel nos últimos dias, dos maiores grupos económicos e da grande distribuição, agravado pelo Pacto de Agressão, subscrito por PS, PSD e CDS, cujo rumo inaceitável de definhamento da economia e destruição do emprego terá que ser travado pela luta do povo.

       A luta é o caminho! É tempo de dizer basta!
     Rejeitar o Pacto de Agressão!
     Lutar por um Portugal com futuro!


  Stª Mª da Feira, 4 de Maio de 2012

 Comissão Concelhia de Stª Mª da Feira do PCP

Sem comentários:

Enviar um comentário