É com prazer que ouço Zeca Afonso, lembra-me algum tempo que passei em Coimbra no Regimento de Serviço de Saúde enquanto tirava a especialidade de enfermeiro. Tinha um colega de especialidade que cantava Zeca Afonso como ninguém, era um prazer sentar-nos em circulo e ouvir lindas valadas destes cantores de Abril. Recordo uma cantiga que cantava-mos em uníssono, Antoninho Já te tinha dito que não é bonito, andares a enganar-nos, chora agora Antoninho chora, que te foste embora, para não mais voltar. Cumprimentos Avelino Almeida
É com prazer que ouço Zeca Afonso, lembra-me algum tempo que passei em Coimbra no Regimento de Serviço de Saúde enquanto tirava a especialidade de enfermeiro.
ResponderEliminarTinha um colega de especialidade que cantava Zeca Afonso como ninguém, era um prazer sentar-nos em circulo e ouvir lindas valadas destes cantores de Abril. Recordo uma cantiga que cantava-mos em uníssono, Antoninho Já te tinha dito que não é bonito, andares a enganar-nos, chora agora Antoninho chora, que te foste embora, para não mais voltar.
Cumprimentos Avelino Almeida