Ouve-se sussurrar em berros surdos por entre as folhas depenadas das árvores existentes no nosso arraial, o que invalida desde já qualquer hipótese de confirmação de fontes, que o nosso Bar vai finalmente ter tasqueiro!
A serem verdade estes uivos do vento, esperamos que este Verão já seja possível ir até lá tomar um café, e apreciar os pombos brancos a fazerem acrobacias, e outras coisas mais, em cima do cruzeiro.
Desde já desejamos aqui do Engenho votos de sucesso ao novo locatário do espaço, e se quiser oferecer um cafézito as hostes Engenhosas deste blog, há quem aceite! Não obstante estamos em crer que pelos valores que eram conhecidos para poder explorar aquele espaço, o cafézito terá de ser pago a peso de ouro! A ver vamos...
Resta agora saber por quanto ficou o negócio à freguesia, assim como o que estão a fazer à suposta alameda do Engenho: quanto lá já gastaram e para quê?
ResponderEliminarEste presidente já não deve caminhar, anda a arrastar-se pois já deu um tiro em cada pé (politicamente falando).