sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bar do Arraial - Um (quase) tiro no pé?

Há uns dias atrás, o sossego e calmaria que se vai podendo desfrutar dos dias solarengos deste Inverno frio, foi abruptamente abalado pelo (quase) som de tiros no nosso arraial! Diz quem viu, e (quase) ouviu os disparos, que estes envolviam o nosso mui estimado Mino, e a sua mais estimada dor de cabeça: O "Bar do Arraial".
Pelos vistos, além do tiro no próprio pé que aquilo foi para o nosso Presidente de Junta, parece que alguém anda com vontade de praticar tiro ao alvo novamente, e por causa da dita obra. Porém desta vez o alvo é o próprio Mino!

2 comentários:

  1. caro sr Presidente de junta , assumir o cargo, de representante oficial de nossa terra , para ser exclusivamente submisso, a tudo e todos da sua área politica, mais valia que, continuasse a trabalhar com os seus tratores, a terra , que é o que o sr mal , mas eventualmente esteja, mais habilitado a fazer, realmente , quem não tem não pode dar , e o sr é pura e simplesmente, uma frustação, limite-se à sua ignorancia atroz, e à sua estupidez estonteante. custe o que custar, abra já, o único local onde os brandonenses, podem desfrutar de algum lazer, e bem estar, não se iluda com alguns, poucos agiotas, da nossa terra que apenas não passam, duns autenticos trapaceiros na sua vida pessoal, e social. é tempo de dizer chega,ponha-se a andar , vá tratar da sua vida, tome uma atitude sensata que é, por-se no seu lugar, de onde nunca deveria ter saido. CAFE DO ARRAIAL ABERTO JÁ PARA TODOS OS BRANDOENSES, NAO TENHA MEDO, NAO OBDEÇA A ORDENS, DE QUEM NADA TEM HAVER COM PAÇOS DE BRANDÃO.

    ResponderEliminar