terça-feira, 22 de novembro de 2011

Futsal - ISPAB Futsal 4 Clube Albergaria 2.

Enviado por e-mail:

Resumo:
 
Jogo entre duas equipas que aparentemente estão no campeonato com diferentes objectivos. O ISPAB que entrou de forma superior no jogo pese embora a fraca finalização. A equipa do C. Albergaria procurava a espaços sacudir a pressão da equipa Brandoense sem no e tanto chegar para assustar a baliza defendida por Ribeiro.
A equipa comandada por Sérgio Santos só conseguiu chegar à superioridade a pouco tempo do fim da primeira parte por intermédio de Carlitos que fez com que a assistência presente no pavilhão conseguisse respirar um pouco melhor.
 
A segunda parte foi bastante mais emocionante, tendo em conta que os golos chegaram e com isso a equipa Ispabiana a mostrar que em casa quer mandar ela e facilmente  chegar ao 2-0 por intermédio de Bruno. A reacção da equipa de Albergaria foi boa tendo reduzido por intermédio de Júlio pouco depois. O ISPAB que teve direito a claque com a presença importante dos alunos do instituto conseguiu aumentar o resultado para 3-1 já quando o C. Albergaria jogava com o GR avançado com o intuito de criar superioridade e assim criar mais algum perigo do  que o até então tinha criado. Até que então o que até ai tinha sido a pior equipa embora sem grandes interferências, esta revelou-se com a expulsão de Carlitos do ISPAB numa situação que o amarelo a ambos os intervenientes teria chegado e colocando o Albergaria numa posição privilegiada de 5 contra 3. No entanto o querer dos estudantes foi grande e mesmo com menos 1 jogador a conseguirem marcar e praticamente a colocar um ponto final no jogo por intermédio de Ruben. Já no ultimo suspiro o C. Albergaria conseguiu reduzir, novamente por intermédio de Julio e já numa altura de descompressão da turma Brandoense colocando o resultado final em ISPAB Futsal 4 Vs Clube Albergaria 2.
 
Equipa de Arbitragem: Fraquinha.  
 

Equipa ISPAB
 
5 inicial
 
15 - Ribeiro GR)
8 - Bruno Barbosa
10 - Carlitos
12 - João
14 - Ivan
 
Jogaram ainda
 
1 - Hugo Lima (GR)
2 - Ruben Rocha
3 - Paulo Serra (c)
7 - Diogo
9 - Tiago
11 - Paulo "Francês"
13 - Luis Karagounis
 
Treinador: Sérgio Rocha
 
Golos: 10; 8; 8; 2
 
Disciplina: Cartão Vermelho por acumulação para o nº. 10 Carlitos.
 
 
Equipa Clube Albergaria
 
5 inicial
 
1 - Paulo (GR)
3 - Marcio
6 - Tiago
9 - Julio
10 - Hugo

Jogaram ainda:
 
12 - David (GR)
2 - Cristiano
4 - Ruben
5 - Castro
7 - Pedro
11 - Sergio
 
Treinador: José Bastos
 
Golos: 9;9
 
Disciplina: Cartão Vermelho por acumulação para o nº. 2 - Cristiano.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário