terça-feira, 8 de novembro de 2011

C.D. Paços de Brandão empate fora (Corrigido)

 Corrigido!

No passado domingo, o Paços não foi além de um empate com o Macinhatense, resultado este que bem pode dizer-se que teve sabor a derrota! A Equipa de Macinhata nesta época está a ter prestações claramente inferiores ás do Paços, e mostra disso mesmo é a sua posição na tabela classificativa quase na linha de despromoção! Com prestação tão modesta do adversário na competição, era sem dúvida de esperar um resultado melhor por parte da equipa Brandoense, apesar de estar a jogar fora, certamente que também contribuiu para o desfecho final, o facto de, e conforme os relatos chegados ao Engenho, que dá conta que os da casa Macinhatense, confundiram muitas vezes a bola pelas pernas dos nossos jogadores! E por isso, e vistas bem as coisas este resultado acaba por não ser tão mau assim. Esperamos que no jogo da próxima jornada  os pupilos de Cardosinho reencontrem o caminho para as vitórias, e que o adversário se concentre mais na bola e menos nas pernas dos nossos jogadores. Assim a nossa equipa talvez mantenha a posição confortável na tabela que alcançou até ao momento.

2 comentários:

  1. caro engenho :

    o jogo foi em mourisca ... apesar disso o empate soube a pouco , mas depois da violencia dos da casa o empate acaba por ser o mal menor

    ResponderEliminar
  2. De facto houve um lapso na informação que chegou ao Engenho, onde se referia que o Paços havia jogado em casa, e que lamentamos. Agradecemos ao Eduardo a correcção, que entretanto foi também feita ao post.

    ResponderEliminar