terça-feira, 22 de novembro de 2011

C.D. Paços de Brandão - Nova derrota em Estarreja



Entrou melhor o Estarreja que conseguiu  remeter a nossa  equipa  para o seu meio campo durante quase  toda a primeira parte, contudo sem conseguir levar grande perigo à baliza Brandoense. O jogo foi-se assim arrastando sem motivos de interesse maior que uma bola na barra do Paços, mas após ter tabelado num jogador da nossa equipe. Quando já todos esperavam pelo intervalo, eis que uma fugida de um jogador do Estarreja resultou no primeiro, e único golo, da partida.
A segunda parte foi mais viva sendo o jogo mais dividido, mas mantendo a toada inicial sem grandes oportunidades de perigo. Porém com as duas equipas sempre a tentar procurar o golo. Se por parte do Estarreja a ideia era a tranquilidade, já o Paços tentava um resultado mais condizente com o que se foi fazendo ao longo da segunda metade  do jogo. À medida que o encontro se foi aproximando do seu final a equipa do Paços  em cima do Estarreja, e fez tudo o que estava ao seu alcance, mas mesmo assim não foi capaz de chegar à igualdade.
No final dos 90 minutos resultou numa vitória adversária, mas num jogo em que assentava bem a repartição dos pontos entre as equipas. Apesar do desapontamento desta derrota, o Paços está de parabéns pela exibição, pois deu uma excelente réplica ao adversário, vendendo cara a derrota. Sendo importante ainda referir,. que este jogo, foi disputado com muita correcção e com uma boa arbitragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário