domingo, 28 de outubro de 2012

O Engenho no Papel, em Paços de Brandão há 3 anos...



4 comentários:

  1. parabens engenho:

    apesar de termos tido algumas pequenas birras tipo familia , fui desde a primeira hora um frequentador deste blogue... o engenho tornou-se no melhor veiculo de informação , de cultura , de culto de amizade , que ultrapassou as fronteiras da terra , do País , tornando-se numa obrigatoriedade de consulta... Bem gostava de ser mais interventivo mas o receio duma pequena " censura ", não o visado da censura , mas a censura no visado , tem em muitas das minhas intervenções , não ter pododo exprimir tudo o que me ía na alma ... Apesar de tudo , parabens ao ENGENHO DO PAPEL e que continue a ser o orgão de informação da terra BRANDONENSE ...

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ao Engenho no Papel!
    Já que estamos numa de ado(p)tar o português do Brasil, porque não aplicar o termo "parabenizar" quem teve aideia da criação deste espaço virtual?
    Acompanho este blogue desde a sua origem, e só posso mesmo dar os parabéns ao(s) seu(s) autore(s) e colaboradores pela irreverência, sentido de humor e de oportunidade, espírito crítico, imparcialidade, jovialidade, actualidade de temas, serviço público, divulgação de informação a tantos níveis... enfim

    Parafraseando Edward Bulwer-Lytton,
    "A magia da linguagem é o mais perigoso dos encantos"

    Saudações!

    ResponderEliminar
  3. Muito boa noite,

    Quero dar os parabens ao blog, do qual sou seguidora há ja algum tempo. Espero que continue a trabalhar no sentido de divulgar o que se passa nas terras Brandoenses e arredores.

    Muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas notícias, e também pelo apoio que têm dado ao C.D.Paços de Brandão em termos de dar a conhecer o que vai acontecendo nesta Instituição.
    Armandino Silva

    ResponderEliminar