domingo, 28 de outubro de 2012

CD PAÇOS DE BRANDÃO - ASSEMBLEIA GERAL - 26-10-2012

Enviado por e-mail:



C.D. PAÇOS DE BRANDÃO RECORRE AOS TRIBUNAIS CIVIS CONTRA O BOAVISTA F.C. – FUTEBOL SAD.

                  Foram apenas vinte e um sócios dos quais (dezassete - Directores/Membros Assembleia/Seccionistas) e mais quatro, que participaram e decidiram o seguinte na Assembleia Geral.

                 - Ponto nº1 Por unanimidade foi aprovada a leitura da acta nº 138.

                 - Ponto nº 2 Por maioria e com uma abstenção, foi aprovado o orçamento para a época de 01.07.2012 a 30.06.2013, no valor de Eur 164.379,56.
Só para compromissos bancários cerca de 60.000,00 euros.

 - No Ponto nº 3 sobre a actualização dos sócios, a situação é muito delicada, porque a maioria deles não tem apoiado o clube, mesmo após vários apelos para ajudarem, e pagarem as quotas. Em alguns casos é necessário ir a casa dos sócios seis a sete vezes, para quem anda por carolice !!! é muito chato.                
Estão por liquidar quotas do ano de 2011 e 2012 no valor aproximado
de 15.000 euros. Com esta actualização e pela previsão, os sócios vão diminuir e muito. 
Perante esta realidade, e com os cortes também efectuados pela Câmara Municipal, firmas da terra, e a população em geral, a direcção em reunião de 25 de Outubro decidiu que se a situação não se alterar, na Época de 2013/2014, o clube vai mesmo tomar medidas drásticas, porque é insustentável a situação que se vive no presente momento.

                 - Ponto nº 4 – O processo contra o Boavista F.C. sofreu um grande revés,  por negligência de alguém (FPF ou advogado-representante do clube), sendo o processo arquivado, na Federação Portuguesa de Futebol.
                   Assim, e na mesma hora o clube recorreu aos tribunais civis contra o Boavista FC SAD, tendo o processo dado entrada no Tribunal em seis de Setembro.
                   A direcção do clube pondera processar o advogado que certamente cometeu este grande erro, consciente ou não !!!
                  
Assembleia Geral CD Paços de Brandão

Sem comentários:

Enviar um comentário