terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rio Meão - Despiste violento mata jovem de 23 anos

In: Correio da Manhã

A noite acabou da pior forma para uma universitária de Rio Meão, Santa Maria da Feira, que morreu num violento acidente de carro quando estava a um quilómetro de casa. Mariana Coelho, de 23 anos, estudante da Escola Superior Agraria de Coimbra, despistou-se às 06h00, em plena recta no largo de Santo António, e o carro embateu violentamente contra uma árvore. A jovem terá tido morte imediata.

Mariana regressava de um bar nas Caldas de S. Jorge onde tinha estado com os amigos, que foram chegando ao local da tragédia pouco depois. "Minutos antes, a mãe, preocupada, ligou--lhe a perguntar se demorava. E a Mariana sossegou a mãe e disse-lhe que estava quase a chegar", contou ao CM uma amiga da vítima, ainda em choque.
Mas a estudante não chegou a casa e foram as amigas, com quem tinha estado, que encontraram o carro de Mariana preso a uma árvore. A jovem, que alegadamente não trazia cinto de segurança, estava tombada sobre o banco do passageiro. As amigas chamaram por ela, mas já não reagiu.
"Oh Mariana, porquê tu. Uma noite que aparentava ser como todas as outras, termina deste modo. Que Deus te tenha em eterno descanso Mariana", é uma das dezenas de mensagens deixadas pelos amigos na página do Facebook da jovem, ontem. "Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo. Não gosto de rotina e nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo", era assim que Mariana se definia. 

2 comentários:

  1. foi uma pena minha linda mas ja era o teu destino deus precisava de ti,descansa em paz meu anjo

    ResponderEliminar
  2. Não escrevam coisas que não sabem!!! A mãe ligou para ela sim antes 2,30 do acidente, a Mariana! trazia cinto pois o mesmo estava cortado, a Mariana! não estava tombada sobre o banco do passageiro, mas sim com a cabeça apoiada no volante. É com profundo lamento que leio coisas que não correspondem á verdade.

    ResponderEliminar