terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bola de cortiça "pesou" mais na derrota do Feirense

A vigésima edição do Torneio de Futebol de Santa Maria da Feira, havia ficado já marcado pela estreia da bola de cortiça "Made in: Paços de Brandão" em jogos entre equipas seniores. Contudo, o Treinador do Feirense Quim Machado, acabou por deixar também ele um ar da sua "graça", após a realização do primeiro jogo. No qual até venceu por 3-0 ante o Lourosa, mas afirmando "ser impensável o uso de um tal esférico em jogos oficiais, devido ao seu excessivo peso".
Curiosamente o evento deste ano viu a sua final reeditada! A equipa do S. João de Ver acabou por se desforrar do Feirense, dado que em 2009, tinha perdido por 1-0 a um minuto do final do jogo. Neste ano deu a provar o mesmo remédio ao seu opositor, infringindo uma derrota por 1-0, e já no período de descontos.
No Engenho não nos foi possível confirmar se o Treinador do Feirense no fim do jogo achou piada ao resultado. Porém, existe uma forte possibilidade de na sua mente, esta derrota se dever a alguma bola, que desta feita, não terá "pesado" a seu favor!

3 comentários:

  1. E o palco da Junta de Freguesia de São João de Ver em Paços de Brandão, ninguém viu?

    ResponderEliminar
  2. E daí? Querem ver que a junta de paços agora também tem de comprar um palco... e que tal se cada um em sua casa tivesse um hospital? e uma rua só para si? e um canal de tv só para si? e um hospital em paços? e uma câmara? e um ministério dos negócios estrangeiros? etc...

    ResponderEliminar
  3. para o anonimo das 21.55, que comentário tão bacoco, tão fora do contexto, enfim comentários para quê, olhe meu amigo tudo o que seja para dar melhor ambiente social e de convivio na nossa terra é sempre bem vindo, e a junta de freguesia tem de estar atenta a tudo isto e muito mais para isso ´
    e que foi eleita (infelismente mal) a seu tempo irão ver a fraude que foi esta junta de freguesia o tempo dar-nos á razão podem ter a certeza, devia ter palco devia ter tudo para que a populacão de pacos pudesse usufruir das muito boas condiçoes que o espaço do arraial nos dá, mas enfim quem não tem não pode dar (competencia conhecimento e a verdadeira razão da causa que voluntarimente quizeram abraçar)

    ResponderEliminar