
A confirmar-se esta informação, não é mais que ir ao encontro de algo que já era do conhecimento de muita gente, e que no Engenho tínhamos já dado nota, que o padre Orlando, quando foi para Rio Meão a substituir o falecido padre Joaquim Lamas, seria o futuro padre de Paços.
A morte de Julião Valente fechou um ciclo, esperemos que com o novo pároco se inicie um outro diferente do que tivemos ao longo de quase 50 anos. Porém, e a julgar pela polémica que deu algumas decisões em Rio Meão, o padre Orlando poderá tornar-se desde já uma figura polémica na nossa freguesia ainda muito conservadora. Cá estaremos para ver o que se vai passar!
Ninguem nasce e vive em perfeição. Mas o povo de Paços de Brandão teve um Grande Sacerdote o Padre Julião e continuará a ter no Padre Orlando.Dem-lhe tempo e não o julguem nas primeiras acções.
ResponderEliminara meu ver ha pessoas de muito mau carater, por isso +para mim que o conheço das suas omilias nao se +pode comparar a ninguem pois ele pratica nas suas funçoes o bem e explica o que e mau, quem dera que todos os paracos de todas as freguesias fossem como ele e continuo....e unico.. e merece o respeito de todos a gente senao deveriam esses ou essas pessoas que gostam de falar por falar que deem a cara como jesus fez esta tudo dito os meus parabens e muitas felicidas para o futuro e o presente
ResponderEliminarPreciso de falar e peço contacto ao P.Orlando com Urgencia.
ResponderEliminarASS. Maria Rosa Pereirs da Rocha