quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Arcos 2010 - EB1 da Igreja "25º Aniversário da elevação da freguesia a vila"

2º Classificado

3 comentários:

  1. Vou deixar algumas sugestões para a festa dos arcos 2011 !

    - Que tal colocar na sexta feira uma noite de fados na escadaria da igreja?

    - Contratem uma companhia de fogo de artificio mais especializada para tornar mais bonito o espectaculo.

    - E metam outros enfeites , aqueles já enjoam.

    ResponderEliminar
  2. Ribeiro - Elemento da Associação de Pais EB1 Igreja.13 de agosto de 2010 às 00:42

    Olá.
    Digo-o com orgulho: fui um dos que trabalhou neste arco. Pertencer a esta equipa foi um privilégio . O resultado está á vista. De facto superamos as nossas próprias expectativas.
    O tema veio muito a propósito para a vila, não permitimos que passasse esquecido. Fica para a posteridade.
    Também fica nas nossas vidas a alegria, o desafio, muito trabalho em equipa, os debates, o desalento também, mas acima de tudo algo que não mais esqueceremos: esse grupo fantástico que chegou mais uma vez com um arco ao arraial com a expressão própria de quem onde quer chegar.
    Aos que desistiram pelo caminho neste trabalho, dou o meu alento e faço votos que aproveitem outra oportunidade que por ventura lhes surja pois há coisas que só se vivem uma vez e só sabemos os sabor delas quando a experimentámos, até ao fim...
    Voltaria a arriscar outro arco com este grupo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Quanto à opinião do Carlos, concordo plenamente! Uns fados no Adro da Igreja ou no palco ficavam bem melhor que o programa que tem sido feito. Com toda a certeza que o arraial estaria mais composto de espectadores.
    Relativamente ao Arco da E.B.1 da Igreja, está um Arco fenomenal!!! Parabéns a todos que participaram na elaboração deste Arco. Todo ele é um requinte. Está um Arco de arregalar o olho. Ainda bem que alguém se lembra que a nossa Vila faz este ano 25 anos. Não só pelo tema escolhido como também pela minúcia e perfeição como está estruturado, merecia sem dúvida alguma o primeiro lugar na classificação.

    ResponderEliminar