quarta-feira, 30 de outubro de 2013

C.D. Paços de Brandão - SÉNIORES VOLTAM A JOGAR EM CASA AOS DOMINGOS

Enviado por e-mail:



CD PAÇOS DE BRANDÃO, JOGOS EM CASA VOLTAM A SER AO DOMINGO


                   Muita pressão por parte dos sócios e simpatizantes, e ainda a situação do treinador Helder Neto,  estar à frente das  equipas dos Seniores  e  Juniores (A e B), foram factores importantes que levaram a Direcção a repensar e decidir, que a realização dos jogos da equipa sénior em casa, voltassem a ser aos Domingos à tarde. A Associação Futebol Aveiro aceitou os argumentos expostos pela direcção, autorizando as alterações.

                    Nas últimas épocas a massa associativa (sócios e simpatizantes) tem estado muito arredada no apoio à equipa Sénior. Independentemente dos jogos serem aos sábados ou domingos, a assistência era quase inexistente.

GINASTICA PARA SÓCIOS, PAIS E AVÓS DOS ATLETAS AO SERVIÇO DO CLUBE
                    Após a abertura para a Ginástica Localizada para as mães dos atletas do clube já com muitas inscrições, é já a partir do próximo dia dez de Novembro, que o Professor Carlos Cortez vai estar ao serviço do clube, dando também aulas de Ginástica às terças e quintas feiras. As inscrições vão estar abertas na secretaria para todos os sócios do clube, pais, e avós dos atletas que se encontram ao serviço do clube.

ACTUALIZAÇÃO DO FICHEIRO DOS SÓCIOS NA FASE FINAL
                    A actualização do ficheiro dos sócios está já na fase final. O clube espera até ao final do ano ter o processo concluído. A tarefa não tem sido fácil, diversos sócios têm retardado ao máximo a sua regularização, e em vários casos são precisas mais de cinco/seis visitas, e muitas vezes em vão.
CADERNETA CROMOS
                   Está em marcha a elaboração da nova caderneta de cromos, com todos os intervenientes ligados ao C.D.Paços de Brandão. Previsão para os finais de Novembro na distribuição das cadernetas e cromos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário