quarta-feira, 23 de outubro de 2013

C. D. Paços de Brandão - 14º TORNEIO INTERNACIONAL VERÃO 2014

Enviado por e-mail:



O 14º Torneio Internacional Verão 2014 organizado pelo C.D. Paços de Brandão, já tem datas marcadas, 20/21/22 de Junho de 2014. Abertas as inscrições (divulgadas através de email, e facebook) para o escalão de TRAQUINAS, num curto espaço de oito dias, as mesmas já se encontram encerradas. 

As equipas inscritas vão efectuar a fase de apuramento nos dias 26 de Janeiro (Domingo – duas jornadas), na paragem entre a primeira e a segunda fase do campeonato organizado pela Associação Futebol de Aveiro) e 27 de Abril (Domingo - uma jornada). Serão quatro séries de quatro equipas, ficando apuradas as duas primeiras equipas de cada série, para a fase final a realizar nos dias 20 a 22 Junho.

 O vencedor da edição de 2013, foi o F.C.Porto. As dezasseis equipas inscritas por ordem: A.C. Cucujães; Lusitânia Lourosa F.C.; A.R.D.Vilamaiorense; S.C.Espinho; Boavista F.C.; C.F.União Lamas FF; A.A. Avanca; S.C.Arcozelo; Fiães S.C.; C.F.Perosinho; S.C.São João de Vêr; A.D.F. Anta; C.D.Feirense; C.D.Arrifanense; A.D.C.Sanguedo e G.D.Milheiroense.


TAÇA PETIZES 2014, EM FUTEBOL DE CINCO,  COM DATAS JÁ MARCADAS, 10 E 15 JUNHO.


Brevemente vão abrir as inscrições. Da mesma forma, a divulgação vai ser através de email e facebook, e outros colaboradores. Todas as equipas vão ter acesso ao programa. O vencedor da edição de 2013, foi a Dragon Force.

Sem comentários:

Enviar um comentário