domingo, 13 de outubro de 2013

Caiu no email

Ainda o caso de uma coisa chamada Favela:


De pouco valerá o que transmito pois de todos os meio usados ate agora ninguém quis saber, mas os fatos são simples de perceber:

a.       O estabelecimento esta licenciado para restauração e bebidas. Porque se descreve com bar - clube de dança – clube nocturno?
b.      Tem licença para estar aberto até ás 02h.
c.       Há quase um ano que ALGUÉM passa semanalmente alargamento de horários até ás 04h.
d.      Reparem nas imagens anexas.
e.       Quem é culpado de tal incumprimento?
f.       Quem protege esta ilegalidade?

Uma coisa os residentes sabem: se querem descansar ás Sextas e Sábados podem fazê-lo até cerca da 1h 30m. Depois só volta a paz novamente por volta das 06h da manhã.


Não há ninguém que nos valha?Ni nguém que nos ajude no capricho de um tal senhor ter os seu salãozinho de baile numa zona residencial?


Não valerá de muito, mas ESTÁ TORNADO PUBLICO MAIS UMA VEZ.

3 comentários:

  1. Meu caro,
    Estou acordado pelo mesmo motivo que o sr. e de fato não vale a pena chamar a autoridade ainda que seja depois das 2 horas porque a resposta é sempre a mesma: foi-nos entregue aqui um alargamento de horário têm de ir á Câmara. Já sabemos como têm rodado as coisas na câmara há muito tempo... Vão remetendo para um lado e para outro e o compadrio lá funciona a olhos vistos, senão algum dia isto estaria aberto aqui neste local? Isto esta muito mal...

    ResponderEliminar
  2. Em vez de chamarem a polícia de lamas chamem a de s João da madeira ou de santa Maria da feira, porque a de lamas n faz nada... já por causa do karaoke no bar do arraial foi igual

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Volto ao tema porque fui á porta da casa e na realidade o Horário fixado á porta é: 17h ás 02h.
    Ora afinal isto é mais grave do que pensava: se todo o " tasco " em Paços fecha ás 2h sobre pena de ser multado... caso do Sound, ZN... porque é que este tem de estar aberto até ás 4?

    Já agora e na consulta feita no GAU na Feira pode-se constatar que esse estabelecimento é licenciado a Restauração e bebidas com horario até ás 2, naturalmente com a possibilidade de ter em dias especiais alargamento de horario , mas longe do que acontece quase há uma ano.
    Concluindo é verdade: há favorecimento de interesses entre os donos, a autoridade competente... Como diz o povo: há algum Padrinho.
    E é assim que funciona: Antes de abrires o tasco arranja alguém que te proteja. Realmente as pessoas daqueles lados não têm vida fácil. São comidos de cebolada por aqueles a quem pagam impostos...tal como o IMI, etc...
    Até onde irá a paciência deles?

    ResponderEliminar