sexta-feira, 19 de julho de 2013

Candidatos à Junta de Paços de Brandão - PS - Nuno Sousa


Surpreendentemente, ou talvez não, o Partido Socialista não recandidata Carlos Neves para as eleições autárquicas de 2013. A tarefa inglória cabe agora a um  dirigente concelhio do aparelho partidário PS, cujo currículo de vida diz ser licenciado em Economia. Não obstante, e além de ser natural de Pedroso - Gaia, terras bem distantes de Paços de Brandão, nada mais se conhece desta personagem que agora surge no panorama político local. O que se sabe, e isso sim bem mais relevante para o povo, é que este partido é incapaz de formar uma equipa consistente para um projeto sério de alternativa  para a nossa freguesia, tendo de recorrer a qualquer 25ª opção de cabeça de lista. Isto infelizmente não augura nada de bom para o futuro Brandoense...




6 comentários:

  1. Será difícil fazer pior que quem lá está. Qualquer mudança será para melhor. Se vem de fora da freguesia, poderá trazer com ele algum desenvolvimento. Já chega de estar parado no tempo.

    ResponderEliminar
  2. Será difícil sim encontrar alguém melhor que o Carlos Neves, certamente que o autor deste comentário anterior não foi nunca a uma assembleia de freguesia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que irem a uma assembleia de freguesia para verem o Miro dizer que já não fecha a escola quando já esta tudo aprovado para mudar e ser a capela mortuária,enfim.

      Eliminar
  3. Eu não diria que o PS não recandidata Carlos Neves mas que Carlos Neves não se recandidata.
    E é engraçado que nas campanhas falam sempre se a pessoa é da freguesia e agora até é bom virem candidatos de fora. Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o Carlos Neves não aceitou ser candidato e bem, primeiro é preciso uma estrutura organizada, coisa que o partido em Paços de Brandão não têm, nem teve nos últimos anos. Segundo porque, para voltar a ter a oposição interna dos elementos PS que rondam o CiRAC, mais vale nem se meter nisso. Assim a notícia deveria ser corrigida para Carlos Neves recusou ser candidato PS.

      Eliminar
  4. é de pedroso, mas já vive em paços de brandão a uns anos.

    ResponderEliminar