quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Avaliação do desempenho dos politicos Brandoenses.


Depois da experiência, com resultados interessantes, de auscultação da opinião dos nossos leitores sobre os Arcos de 2010 (onde se confirmou a que a opinião dos leitores do blog, era igual aquela que teve no dia da festa o júri), o Engenho, aproveitando a passagem do primeiro ano de mandato dos novos protagonistas da cena politica local, vem uma vez mais procurar saber o que pensam os nossos leitores. Desta feita, pretendemos saber quem é que foi o politico local cujo desempenho mais agradou aos Brandoenses, tomando para tal como orientação, a Presidência da Junta e a Assembleia de Freguesia, de modo a que indicamos como protagonistas para esta votação, o Presidente da Junta Firmino Costa, o Presidente da Assembleia João Brito e o líder da oposição Carlos Neves.
Este pedido de opinião aos nossos leitores estará em vigor a partir de hoje, dia 28 de Outubro, data em que faz um ano que tomou posse o elenco autárquico actual. E durará até ao próximo dia 28 de Novembro de 2010.
Ficamos, por isso, a contar desde já com a participação de todos os nossos leitores.

1 comentário:

  1. Lá votar no presidente ou no lider da oposição, ainda acho normal, agora votarem em alguém que não faz nada e anda sempre à procura de poder, sem se candidatar como cabeça de lista não. Acho que o homem anda a votar nele próprio, aqui em Paços de Brandão ninguém gosta dele, só mesmo o mano.

    ResponderEliminar