quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Porque muitos Brandoeses esperaram 1 ano por isto...

U2 em Coimbra:

“Nunca vamos esquecer estas duas noites memoráveis”, garantiu o vocalista dos U2 num dos momentos altos do segundo concerto em Coimbra, num tributo aos milhares de fãs que não recearam o mau tempo e enfrentaram entusiasmados as duas horas do espectáculo.
Com um alinhamento ligeiramente diferente da noite de sábado, o dia acabou mesmo por ser um “Beautiful Day”, com Bono a fazer algo que certamente ainda não tinha feito nos seus 50 anos de vida: gritar um “efe-erre-à” que, ainda que incompleto, emocionou o Estádio Cidade de Coimbra.
Adam, The Edge, Vox e companhia já tinham deixado perceber, no dia anterior, que não eram indiferentes à cidade académica e ontem foram um pouco mais “atrevidos” no ensaio do grito estudantil, apesar de o público ser maioritariamente de fora da cidade.
Não faltaram “In a Little While”, “Only to you”, “I Still Haven’t Found What I’m looking For”, ou “Sunday Bloody Sunday”. Nem tão pouco a homenagem, na linha humanista de Bono, a Suu Kye, líder da oposição ao regime ditatorial da Birmânia que se encontra detida.
No final, já depois de três “encores”, Bono Vox mostrou o seu humor e, perante alguns pingos de chuva, despediu-se a cantarolar “I’m singing in the rain”, canção popularizada pelo actor e dançarino Gene Kelly. (Diário de Coimbra)

O Concerto de uma vida para uns, e uma vida quase de espera para outros! A verdade é que no passado fim de semana, Coimbra foi rumo para muitos Brandoenses para assistirem ao concerto da banda Irlandesa U2 . A todos eles o Engenho presta aqui a sua homenagem pela persistência e, sobretudo, pela paciência da espera!



Sem comentários:

Enviar um comentário