sábado, 30 de outubro de 2010

Praticar natação em Paços de Brandão - Inscrições abertas nas Brévias!

De acordo com a informação que nos foi enviada, tudo indica que muito em breve Paços de Brandão terá uma piscina em funcionamento. Para tal, só é mesmo necessário fechar a rua das Brévias, e colocar uma cobertura, pois a água já lá temos com fartura!
Ironias à parte, e apesar de ser uma imagem repetida cada vez que a chuva é mais intensa, e de que diversas vezes demos conta aqui no Engenho. Parece que o masoquismo de quem comanda a "maquinaria deste povo Brandoense" continua inalterado. É perfeitamente absurdo, que esta situação ainda não se tenha resolvida depois de tantas inundações, e não venham com a história que aquilo é apenas lixo que tapa os buracos, porque não é apenas isso! Qualquer pessoa, e mesmo não sendo "fazedor de obra", percebe que as sarjetas ali existentes são de tamanho insuficiente, como tal, bastaria fazer um aumento do tamanho da que lá está, e possivelmente este problema deixaria de existir. Até porque esta situação é recente, e só surgiu depois de terem sido feitas na zona, obras de construção de pavilhões, que levou a uma requalificação daquele troço de estrada. Que pelos vistos deve ter sido mal executado, tendo como resultado final aquele que a foto bem ilustra!
Sr. Presidente da Junta de Paços de Brandão, e seus companheiros, deixem as obras de fachada, e tratem é das obras que realmente interessam ao povo como é esta nas Brévias!

Sem comentários:

Enviar um comentário