quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Assembleia do Centro Social de Paços de Brandão silenciada?

Decorreu ontem mais uma Assembleia de sócios do Centro Social de Paços de Brandão. A mesma prometia, logo à partida, ser quente, uma vez que já existem conclusões finais das auditorias feitas às contas da instituição, por suspeitas de desvios de dinheiros. Após vários contactos efectuados por parte do Engenho junto de sócios que estiveram presentes, no sentido de tentar saber se tinha sido descoberto o ladrão, tal informação mostrou-se ser completamente impossível de obter! Parece ter sido solicitado um pacto de silêncio aos presentes pela mesa desta assembleia e, pelos vistos, está a ser cumprido. Esta atitude só encontra paralelo, em reuniões da "Cosa Nostra" na ilha Italiana da Sicília, constituindo, por isso, um atropelo aos deveres que a Constituição da República Portuguesa impõe em termos de transparência.
Factos como este só lançam mais dúvidas que certezas, e colocam claramente em causa a idoneidade dos responsáveis por esta ordem. Possivelmente serão os mesmos que há um ano atrás anunciavam em cartas anónimas saber quem era o culpado! Será que estão a tentar agora esconder alguma coisa?
Não sabemos a resposta. Contudo, seja como for, tudo indica que isto não ficará por aqui, pelo que nós por cá estaremos tranquilamente a aguardar as cenas dos próximos capítulos...

5 comentários:

  1. Com o JB como presidente só poderia dar uma situação destas. O velho regime ainda existe em Paços de Brandão. Morreu o António Oliveira, mas ainda existem muitos tipo o de Santa Comba em Paços de Brandão.

    ResponderEliminar
  2. Quando não lhes cheira, a laranjada faz votos de silêncio...Depois o outro é que era o ladrão!

    ResponderEliminar
  3. Que outro?

    Mas afinal quem está a fazer votos de silêncio? É só o JB ou à direcção também não interessa falar do assunto?

    ResponderEliminar
  4. Acho que deviam tornar tudo público para que Paços de Brandão saiba o que se passou ou passa no Centro Social.

    ResponderEliminar
  5. Quem fez muita questão de haver silêncio foi entre outros o JBsinho, o dos tachos. Afinal parece que tornou a fazer cagada. Desta vez parece que se esqueceu de alguma coisa. Alguém ensina este rapaz, mandem-no para África, lá fará a pode ser que seja alguém, cá cada vez está pior.

    ResponderEliminar