sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Incêndio na EB, 1 da Póvoa


Chegaram várias informações ao nosso blog, que davam conta de um incêndio ocorrido durante a manhã de hoje na Escola Básica nº1 da Póvoa, em Paços de Brandão.
Conforme a informação que nos chegou, o incêndio apenas provocou alguns prejuízos materiais e não causou ferimentos em ninguém.

Ainda não foi possível averiguar as causas do incêndio nem a dimensão do prejuízo, porém, não deixa de ser preocupante o sucedido, uma vez que é sabido há muito tempo que esta escola estava em más condições para funcionar e a precisar de obras urgentes.

De lembrar que em finais de Junho deste ano, a quando da possibilidade de demolição do Jardim de Infância nº1 da Igreja, a ideia do nosso Presidente de Junta era alojar as crianças na escola da Póvoa. Hoje provou-se que nem esta era uma boa opção, nem a escola foi alvo de qualquer melhoria, tão pomposamente anunciada em maré eleitoralista!

Esperamos agora que os responsáveis da nossa freguesia sejam capazes de encetar as diligências necessárias junto da Câmara Municipal, de modo a que na Póvoa se façam as obras que são devidas, por forma a que as nossas crianças possam estar nas aulas em segurança e não tenhamos de chorar nenhuma desgraça...




Sem comentários:

Enviar um comentário