quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estradas de Paços de Brandão

Adaptado algures do Facebook

Enquanto as promessas eleitorais de melhorias das estradas do executivo PSD do nosso Mino não são cumpridas, continuam a brotar, como cogumelos, os buracos em Paços de Brandão.

Se as obras do Monte de Cima prometiam algumas melhorias, a forma como se encontram neste momento, após intervenção, só provam o modo atabalhoado e desorganizado como as mesmas são conduzidas. Por outro lado, continua sem implementar a nova postura de trânsito na freguesia, o que não augura nada de bom para os Brandoenses.

Entretanto, os becos de Riomaior e a travessa de Riomaior continuam em terra batida...contrastes de uma triste governação!

4 comentários:

  1. Só se arranjam estradas por onde passa a procissão (ultimamente, nem essas). É assim que a junta se preocupa com os Brandoenses? Ao pé do café Espigado arranjaram a estrada e fizeram um muro, com direito a estacionamento e tudo!!
    Porque não colocaram, pelo menos, uns paralelos nas estradas que ainda se encontram em terra batida??? Não temos todos os mesmos direitos, infelizmente... Mais valia sermos anexados por lamas...

    ResponderEliminar
  2. É Pá! Eu, je, i, yo... também sou de "passos" de "blandon"! Como é possível? Este presidente da junta é das pessoas mais incompetentes que por aqui passou (pior, só o seu antecessor) ! Está à quase 4 anos na junta e não "fez" nada, ou seja, "rien de rien," e agora de um momento para o outro quer fazer tudo!! Antes do Carnaval "mandou" (penso que foi ele) colocar sinais de trânsito em tudo (quase tudo) em que era rua, mas que agora ainda continuam tapados! Eu pergunto para quê a pressa? Avenida do Monte de Cima, para quê a pressa em fazer passeios? A estrada continua pior do que, o que estava antes (cheia de buracos)! A "quinta", quando é que vai acabar o "abate" de árvores? Quando não restar nenhuma de origem e se plantarem "outras"! E este senhor (presidente da junta), ainda tem a lata de se recandidatar ! Senhor Presidente! Só porque "comprou" alguns donos de terrenos para "alargamentos" de ruas, não justifica a sua recandidatura. Tenha vergonha e deixe-se ficar em casa (à lareira ou a ver tv) e faça um favor a Paços de Brandão. Não se recandidate!!

    ResponderEliminar
  3. Não! Recandidate-se e continue... por muita m***** que faça tem sempre o apoio da máquina laranja e ganha sempre.

    ResponderEliminar
  4. Caro brandoense da 01h05, há uma promessa que já leva uns 8 anos e que até foi apresentada pela Camara da Feira, para a requalificação do sistema rodoviário brandoense. cuja primeira fase seria o arranjo das estradas que ligam a Ponte Nova a Riomeão pela Mata e Ponte Nova Riomeão Zona Industrial.Em minha opinião estas obras teem dois objetivos, primeiro ganhar a junta brandoense, segundo o Sr. Emidio Sousa precisa dos votos brandoenses para ganhar a Camara psd. A pressa é essa há que mostrar obra e eu já sei que basta fazer uma estrada para se ganhar umas eleições. É assim meu amigo e nós brandoenses temos o que queremos, até setembro vamos dizer que este presidente não presta, não fez nada de jeito, mas em Outubro o meu amigo vota no mesmo, fico por aqui para não ser malcriado.

    ResponderEliminar