terça-feira, 2 de abril de 2013

Dia das mentiras, 1 de Abril!

A brincadeira acabou... Efectivamente, nem o Padre Orlando vai embora da paróquia de Paços de Brandão, nem a Rita Micaela é a cabeça de lista do PSD à Junta Brandoense, pelo menos por agora! Estas foram as brincadeiras do dia das mentiras (1 de Abril), que o Engenho preparou para os seus leitores.

No entanto, não deixa de ser curioso o acréscimo de visitantes do blog, logo após a colocação da notícia de que o Padre Orlando se ia embora. Será que pensaram que era mesmo verdade? Será o desejo de muitos?
Bom, se tal fosse verdade, só faltava mesmo o nosso estimado Mino aproveitar para anunciar que iria usar a casa paroquial consequentemente livre,  para futuras instalações do Jardim de Infância nº 1 e, assim, construir a tão prometida Capela Mortuária na antiga pré escola Capitão Pinto Coelho!


1 comentário:

  1. Pelo contrário, temos um magnífico Padre. Temos mais é que o acarinhar e respeitar. Não faltam paróquias a quererem o nosso Padre. Nem por brincadeira pensar em perder quem já tanto fez pela nossa igreja. O que foi feito é para Paços de Brandão.

    ResponderEliminar