segunda-feira, 23 de julho de 2012

CD PAÇOS DE BRANDÃO - TORNEIO INTER ESCOLAS

Enviado por e-mail:



C.D. PAÇOS DE BRANDÃO E AGRUPAMENTO DE ESCOLAS EB 2/3 JUNTOS EM TORNEIO INTER ESCOLAS A REALIZAR NO DIA 29 DE SETEMBRO



O Departamento de formação do CD Paços de Brandão com a colaboração da Escola EB 2/3 de Paços de Brandão, vão organizar no próximo dia 29 de Setembro (Sábado de manhã), um torneio de futebol com todas as escolas do Agrupamento nos escalões de Traquinas B – Petizes A – Petizes B e Bambis, atletas nascidos respetivamente nos anos de 2005 – 2006 – 2007 e 2008/2009. Podem participar equipas  mistas (Masculino e Feminino).
Este evento  será realizado no Estádio D.Zulmira Sá e Silva (relva sintética). O clube e a Escola contam com o apoio de todos os pais. A colaboração dos treinadores do departamento de formação e professores ligados às escolas vão ser muito importantes.
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE PAÇOS DE BRANDÃO
O Agrupamento de Escolas de Paços de Brandão (AEPB) é uma entidade educativa situada na vila de Paços de Brandão, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro com sede na EB2,3 de Paços de Brandão. Integra nove Jardins de Infância (JI), oito Escolas básicas do 1º Ciclo (EB1) e uma Escola Básica do 1º Ciclo/Jardim de Infância (EB1/JI) da rede pública.
O AEPB abrange uma área pedagógica centrada na freguesia de Paços de Brandão e é frequentado por alunos provenientes de, na sua maioria, Paços de Brandão, Rio Meão, São Paio de Oleiros e Santa Maria de Lamas.

Sem comentários:

Enviar um comentário