segunda-feira, 23 de julho de 2012

C. D. Paços de Brandão - Apresentações

Enviado por e-mail: 


JUVENIS
A  apresentação para as duas equipas (A e B) vai ser efetuada na próxima SEGUNDA FEIRA dia 23 às 19,00 horas. Todos os atletas devem estar presentes.  Vão ser apresentados  os novos  treinadores (muito ambiciosos). O CD Paços de Brandão vai tentar que a equipa principal a militar  na primeira divisão, suba aos nacionais. A equipa secundária vai disputar a segunda divisão, com o objetivo de se preparar devidamente para no ano seguinte, talvez disputar uma prova bem diferente e mais aliciante.  

INICIADOS
A  apresentação para as duas equipas (A e B) vai ser efetuada na próxima TERÇA FEIRA dia 24 às 19,00 horas. Todos os atletas devem estar presentes.  Vão ser apresentados  os novos  treinadores (também muito ambiciosos).  Os objetivos são os mesmos do escalão de Juvenis.
O C.D. Paços de Brandão tem condições de trabalho e instalações excelentes, e esta época vai apostar forte. Espera-se um bom desempenho de todos os atletas que já pertencem ao clube e todos aqueles que certamente vão chegar de novo. Os treinadores já escolhidos dão garantias de muita qualidade.

FUTEBOL DE SETE
No próximo dia 8 de Setembro durante a manhã serão as apresentações de todas as equipas – INFANTIS A – INFANTIS B – BENJAMINS A – BENJAMINS B – TRAQUINAS A – TRAQUINAS B – PETIZES A – PETIZES B – BAMBIS.
Os horários serão conhecidos brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário