quarta-feira, 18 de julho de 2012

C. D. Paços de Brandão ASSEMBLEIA GERAL – 13.07-2012

Enviado por e-mail:





ASSEMBLEIA GERAL – 13.07-2012



Menos sócios presentes nesta Assembleia, e após a leitura e aprovação por unanimidade da ata da Assembleia anterior, o Presidente desta Assembleia “Vitor Godinho”, deu a conhecer aos sócios de que nenhuma lista chegou  ao clube para assegurar o mandato do biénio 2012/2014. Perguntou de seguida se alguns dos sócios presentes se candidatavam ao novo elenco directivo... e nesta Assembleia, nada se resolveu.
Por sugestão do sócio Manuel Rocha, e aprovado por unanimidade dos sócios, o clube vai ficar à espera que chegue  uma lista,  já com todos os órgãos definidos, para assim tomarem a respectiva posse, numa Assembleia Extraordinária a marcar em devido tempo.
O Presidente actual Januário Monteiro e restante direcção,  com final de mandato a 31 de Julho, vai assegurar os compromissos até essa data. No entanto, o Presidente Januário Monteiro com alguns dos seus colegas, têm consultado algumas pessoas para ajudarem o clube no sentido de fazerem parte de um novo elenco directivo, para o clube não cair num vazio.
O responsável do Departamento Sénior da última época Paulo Brito, diz não ter ainda apoios suficientes (muito longe disso) para garantir a continuação da equipa sénior na época que se avizinha. Esta próxima semana vai ser muito importante para definir se vai haver ou não equipa sénior.
No sector Juvenil, os seccionistas da época transacta, prontificaram-se e disponibilizaram-se  a ajudar o clube na época desportiva que se avizinha, esperando certamente que apareça uma direcção.
A Mesa Assembleia Geral

Sem comentários:

Enviar um comentário