quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

GRIB - Bicampeão em SUB 20 masculinos (actualização)

Pedido de divulgação enviado por e-mail:

Disputou-se nos passados dias 25, 26 e 27 de Janeiro, a Fase Final Distrital de Sub 20 masculinos. A prova decorreu no Pavilhão do Galitos, em Aveiro.
Além do GRIB e do clube da casa estiveram presentes o Esgueira e o Illiabum.
Depois de 2 vitórias nos 2 primeiros jogos, o GRIB e o Galitos defrontavam-se no 3º dia para decidirem quem seria o Campeão Distrital.
Depois de um início equilibrado, ainda na 1ª parte o GRIB tomou conta do jogo e criou uma vantagem no marcador que iria durar até ao fim do encontro.
Com uma última reacção, o Galitos conseguiu uma aproximação no marcador, mas a serenidade dos atletas do GRIB não lhe permitiu mais do que uma pequena recuperação. O último minuto de jogo foi quase totalmente de posse de bola do GRIB, não dando qualquer hipótese ao Galitos de sonhar com a vitória. No final registou-se uma fantástica vitória do GRIB por 74-71.
Foi um jogo de grande intensidade competitiva, em que os atletas do GRIB estiveram sempre serenos e concentrados, com uma boa eficácia ofensiva e uma óptima prestação defensiva.
Registe-se que 2 atletas do cinco inicial do GRIB são Sub 18 e realizaram aqui o seu 6º jogo em 7 dias, com utilizações superiores a 95% do tempo de jogo, nos 3 dias de competição.
O ambiente à volta deste jogo foi fantástico, com as bancadas esgotadas com um público que na sua esmagadora maioria era afecto à equipa da casa. Mas no final quem cantou vitória foi a pequena falange de apoio de Paços de Brandão!
Registe-se que este título distrital do GRIB é a repetição do da época passada neste mesmo escalão.
Esta está a ser uma época de sonho para o GRIB nos escalões de formação, pois já conquistou 2 títulos Distritais e apurou 3 equipas para os Campeonatos Nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário